terça-feira, 31 de agosto de 2010

3 years

Parabéns! Chegamos a mais a um aniversário do Tenshi Arena!

O aniversário é do blog, mas quem ganha o prêmio é você!

O.o

Que?!

Peraí! Não tem prêmio nenhum não. É que ultimamente estou lendo tantos blogs que até acostumei em ler isso nos aniversários deles.

Mas é verdade! Chegamos ao 3º ano deste blog! E como você deve ter percebido, mudei o layout dele. O que achou? Está bom assim? Ou o formato anterior estava melhor? Acredito que independentemente da aparência do blog , o que realmente conta é o conteúdo. Claro que importa sim o formato em que está apresentado, mas nem tanto quanto o que se lê nele, correto?

Provavelmente a imagem de abertura do blog irá mudar. Hoje coloquei os Pokémons Zapdos, Articuno e Moltres respectivamente lá em cima, mas acho que vou colocar outra coisa depois. Tenho algumas outras ideias pra trabalhar lá. Afinal, é uma imagem que representa muito o conteúdo que será encontrado nos textos abaixo dela. Todo o layout do blog também. Tudo deve ter um mínimo de harmonia para que não fique estranho. Sei disso pelos outros blogs que vejo, e pelo fato de eu já ter feito um curso de Web Design também, e porque isso é logico.

Lendo as postagens anteriores, desde o começo, percebi que eu sou uma pessoa que tem passado por várias fases, por vários momentos, e que para minha alegria, muitas coisas das quais eu tinha esquecido, pude relembrar lendo este material todo. Algumas postagens foram bem longas, outras bem curtas, algumas furiosas, outras contemplativas, outras filosóficas, e outras sem sentido algum. E posso dizer com orgulho que eu sou um blogueiro. Se bem que isso não signifique muita coisa, convenhamos. E meu blog não tem um milhão de comentários por postagem (e se tiver alguma que chegou a ter 4 comentários, é muito, pra ser bem sincero), ou seguidores, ou nem mesmo chegou às 60 postagens. Em três anos isso não passa muito de uma postagem e meia por mês. É uma porcentagem que poderia ser bem melhor, eu sei, mas não é uma coisa tão ‘importante’ assim.

E como sabemos, o aniversário do blog é mesmo em 28 de Agosto. E como hoje é dia 31, já passamos 3 dias da data oficial. Mas não importa. O blog não se sentiu triste ou ofendido por isso. (?)

Eu não sabia, mas existe um Dia Internacional do Blog. E é justamente HOJE! Descobri na manhã de hoje que 31 de Agosto é este dia especial, e normalmente, os blogueiros indicam cinco blogs nesta data. E eu indico os seguintes (em ordem alfabética):

Corto Cabelo e Pinto
Eu Queru!
Ñ Intendo
O Buteco da Net
Um Sábado Qualquer

Minha parte está feita. Se eles verão, se serão influenciados por isso, e se farão propaganda do meu, eu não sei. Eu não ganho nada com isso além da diversão que tenho com o blog dessa galera. E apesar de tudo, nunca pensei em fazer do Tenshi Arena um blog de diversão. Apenas uma espécie de registro da minha vida pra quem quer que isso interesse. E percebi que na verdade, eu nunca coloco tudo o que acontece como seria comum num diário. Primeiramente porque um diário deve ser escrito todos os dias, e nem mensais as postagens aqui não são. Algumas vezes eu cheguei a comentar que algo importante aconteceu, mas que ‘não é pra ser colocado aqui’. ‘não vou comentar o que é’, e variantes. E isso é bom. Tanto pra mim quanto pras pessoas que seriam envolvidas nestes pontos.

E como é de costume aqui, segue abaixo uma imagem ilustrativa do post. Como no ano passado eu tive boa aprovação com a imagem do bebê, este ano coloquei novamente algo do tipo. Espero que gostem.

Um abraço a todos, e vamos ao 4º Ano!



‘Eles estão aumentando!’

Nenhum comentário: