segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tense

Postagem rápida sobre uma coisa que está acontecendo e me deixando muito tenso.

Tem algumas coisas que estão acontecendo faz uns meses e estou muito chateado com a situação.

Algumas pessoas ao nosso redor nos surpreendem e assustam.

Mostram garras e presas que não imaginavamos que possuíssem.

E com isso, jogam em suas costas um balde de água fria quase congelada e com pedras de gelo de tamanhos variados.

Não sei o motivo que foi o estopim de tudo o que está acontecendo, mas algo aconteceu.

Sentei com a pessoa que está agitando essa coisa toda, e perguntei o que houve, mas disse que não aconteceu nada.

Essa pessoa não disse nada, não sabe de nada, não quer nada, não fez nada, e do que faz, quer deixar quase tudo.

E está influenciando negativamente outras pessoas. E isso é o mais preocupante.

Gente que critica o que fazemos vai existir o tempo todo, em qualquer lugar, em qualquer área da nossa vida. Mas há um limite que separa o tolerável do intolerável.

Frente a essa situação, eu sei o que devo fazer, e o que quero fazer. E as duas opções são bastante diferentes.

Há pessoas que me apoiam para um lado e para o outro.

Mas eu... No olho desse furação...

Só me resta rezar.

Fazer a vontade de Deus é o que mais me interessa.

É como uma amiga minha disse: ‘Será que Deus quer que você seja feliz ou infeliz? Se está sendo infeliz, aquele não é seu lugar’.

Temos que ter fé entregar tudo nas mãos Dele.

Deus prove, Deus proverá! Sua Misericórdia não faltará!

Ah! Não quero me fazer de vítima, nem nada. Sei que de fato tenho culpa em algumas coisas das quais sou ‘acusado’, mas de outas... É tudo uma tempestade em um copo d’água! (Mas é um copinho de café bem pequeno, não um de 400 ml)

Até quando vai durar isso? -_-


Assim como Saga de Gêmeos, também estou dividido entre o dever e o poder.

Um comentário:

Francielly Venancio disse...

Bacana seu blog Marcelo, li alguns posts...vc escreve mto bem mocinho!Coerentemente, claramente...mto bom!
Bem, eu me identifiquei com esse post em particular...eu passo mto por situações em que quero algo e devo algo, sendo q as duas coisas são totalmente distintas na maioria das vezes, na verdade todos passamos por isso...e não é definitivamente fácil se decidir. E nessa situação o q nos resta é orar e colocar sim tudo na mão do Pai, pois ae não tem erro! Isso não tornará as coisas mais fáceis, mas as tornará menos difíceis (vc entende né?As pessoas geralmente não me entendem...rsrsrsrs)
Qto à sua pergunta "Até quando vai durar isso?" Não sei, mas sem querer lembrei de uma passagem que gosto mto..."E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."(Apocalipse 21:4)
Lindo né?

Mas enfim, esse post tem alguns dias e pode ser q o céu já tenha voltado a ficar azul de novo, se este for o caso, que bom!