segunda-feira, 31 de maio de 2010

Again!

Novamente eu começo falando que ‘faz tempo que não posto nada’, que ‘não abandonei o blog’, e coisas do tipo. Agora o motivo é que eu não parei pra escrever. Tinha várias coisas pra escrever, mas já passaram, mas ainda assim valem uma nota aqui.

Tomei a vacina contra a Gripe A. Fiquei com o braço dolorido por 3 dias. Na primeira noite nem consegui dormir direito porque toda vez que eu me mexia, o braço doía e eu acordava. Virava pro outro lado, e doía de novo. Mas já passou.

Eu tenho um Twitter. Tenho, mas não o uso. Aliás. Não usava. Agora eu lembro dele com mais freqüência, escrevendo algumas coisas de vez em quando lá. Quem me motiva mais a usá-lo é o Vagner. Mas eu nunca dei atenção a isso. Até agora. E é até divertido mexer nessa bagaça. XD
E criei até uma conta num tal de Badoo. Não gostei muito dele não. Já recebi dezenas de e-mails de conhecidos meus me convidando pro cadastro no site, mas sempre ignorei. Até que resolvi entrar na história. Mas não sei se realmente é complicado de mexer ou se eu não estava com paciência pra aprender a trabalhar nele, mas não gostei desse tal negócio. Agora eu tenho uma conta lá mas está abandonada...

Esses dias atrás o Vagner me disse que quando estreasse o filme ‘Fúria de Titãs’ no cinema nós iríamos assistir. Concordei, e um dia ele me ligou e disse que o filme tinha estreado e iria assistir e me convidou. Eu aceitei ir, mesmo sendo num sábado, porque o pessoal do Jucris ia num show no Carpe Diem. E em dias de show não aparece quase ninguém lá. Daí aproveitei e fui. E no domingo soube que foram pelo menos umas 15 pessoas pra reunião, mesmo a maioria sabendo que não teria, e depois foram ao show. Se eu soubesse, tinha feito a reunião. Mas não fui pois estava em Londrina. Lá conheci a srta. Rafaela, a namorada do Vagner (muito legal ela) e também a srta. Mary Karoleen. Esta, como já anunciado pelo Inu, era uma pessoa muito divertida e doida também. FATO COMPROVADO.
Enfim, eu gostei do filme (embora eu ache que podia ter mais coisas) e da noite em tão nobres companhias. E não sei se umacertapessoavailerestapostagem, mas ainda devo um cinema, não é? Beijoteligopragentemarcarousomenteprasefalar.

Estou quase no fim do livro ‘O Símbolo Perdido’ de Dan Brown. O mesmo criador de ‘O Código DaVinci’ e ‘Anjos e Demônios’. Aliás, estes três livros são uma seqüência. Só não li/assisti o segundo, mas dizem que é muito bom também. Pena que o escritor pegue no calo de muita gente tocando em determinados assuntos nos três livros. Se não fosse por isso, os livros seriam um sucesso ainda maior do que já são. FATO.

E neste dia 30 de Maio várias crianças apresentaram a Coroação de Nossa Senhora na Paróquia São Francisco de Assis. Foi realmente muito bonito e nós dos grupos Jucris e Adofran estivemos ajudando nos ensaios e na apresentação.
Ah! E por falar nisso, no mês passado, o Padre Adeventino esteve em nossa Paróquia. E tivemos o prazer de estar na liturgia da Missa da noite de Domingo. No final entregamos uma mensagem a ele e uma caneca com a logomarca do Jucris e uma frase. Ele disse quando a tirou da caixinha: ‘Parece a Caneca do Jô Soares’, arrancando risos da comunidade (e sorrisos orgulhosos nossos pela ideia). E embora tenha tido algumas discussões por causa da bandeira, foi tudo muito legal.

E neste sábado, dia 29 de Maio, tivemos depois do expediente, uma excelente feijoada na casa de um dos meus três patrões... Depois fui pro CPJ, onde arrumando algumas coisas, encontrei uma túnica escura, e toda rasgada. Certamente foi usada em um dos teatros do grupo como vestimenta de um leproso. Na hora veio umas ideias muito bacanas e usei-as na reunião. Pra minha entrada, usei uma música de Saint Seiya. No quarto filme, quando o Lúcifer entra em cena, é tocada uma melodia incrível. E foi justamente esta a que usei. Foi dito por várias pessoas no final da própria reunião, duas vezes na ata, depois da reunião e no domingo que aquela foi a melhor reunião que já havia sido feita no grupo até aquela data. E digo uma coisa: gostei muito de ter feito o personagem que fiz, embora tenha sido um tanto quanto assustador, e eu ainda esteja tentando me livrar do personagem, pois de vez em quando eu ainda estou fazendo o gesto de assustar as pessoas como eu fiz várias vezes lá. Graças a Deus deu tudo certo. Ah! E claro, não fiquei o tempo todo vestido como um ‘antigo espírito do mal’. (Queria que você estivesse lá, Ayame!) Também fiz um ‘cosplay’ de Jesus, pois não podia faltar. Além de uma dinâmica. Pena que uns 3 ou 4 não paravam de falar na hora errada. Se tivessem se contido, talvez tivesse terminado a reunião até 30 minutos antes.

E estamos preparando a XIII Semana Jovem a todo vapor, afinal temos pouco tempo até a data do evento e quase nada pronto ainda. Que Deus abençoe pra que dê tudo certo.

Por hoje é isso. Mas fico na esperança de voltar a escrever com mais freqüência.

Um abraço, e fiquem com Deus!


Planejando a reunião.

2 comentários:

Maris =D disse...

Sim, eu vou ler.. e sim, eu li =P

beijovcmedeveumcinemamesmo ;)

Inugami disse...

Me lembrou aquele show do Eterna essa sua foto... XD
Lembra?