terça-feira, 1 de setembro de 2009

Finally!

Hoje é mais um dia especial! Divulgarei agora quais são as surpresas das quais falei na última postagem: FINALMENTE VOU ESCREVER PALADANJOS!!

E as surpresas são essas:
Paladanjos
Neste blog escreverei quinzenalmente os capítulos da historia que venho há uns 7, 8 anos divulgando, mas até agora nada. E amanhã pretendo postar o primeiro capítulo: “Papa Leão XV”.

Bastidores dos Paladanjos
Neste segundo blog, vou colocar o que aconteceu para me inspirar a escrever os capítulos da história. Colocarei outras coisas que não influenciam na historia, mas são o Background (histórico, detalhes) da mesma.

Espero que tenham gostado da novidade, e que não tenha desapontado ninguém.

Dedico este trabalho a minha família, aos meus amigos que me apóiam nesta aventura, e de modo especial dedico a algumas pessoas que não posso colocar o nome aqui, mas que são minha grande fonte de inspiração. E dedico este trabalho a Deus em primeiro lugar na minha vida, pois é uma história para a Evangelização das pessoas. Que Ele nos abençoe.

Aguardo o comentário de vocês e peço que acompanhem-me nesta aventura que com certeza não é fácil. Conto a ajuda de vocês com criticas, elogios, sugestões e tudo mais que puderem me oferecer.

Até mais!!




O título

Nenhum comentário: