segunda-feira, 7 de julho de 2008

Peace

É muito bom quando as coisas entram nos eixos e voltam ao normal. Só que normal mesmo, do jeito que era antes, não vai ser nunca mais. Isso porque há crescimento e melhorias, enquanto outras coisas acabam se perdendo mesmo, só que algumas são coisas que podem ser recuperadas, mas deixemos isso pra lá. ‘Tudo’ está resolvido. O que não, o tempo se encarregará. Se não, vamos trabalhar nisso.

Bom, como fui ‘orientado’, vou trabalhar melhor nos textos que escreverei aqui, e por isso retirei uns quatro parágrafos da postagem anterior porque aquilo não era nada ético ou cristão. Por isso, vou escrever algo melhor agora.

E pra começar, vou falar sobre Pastoral da Juventude! Sobre a XII Semana Jovem! Ela se aproxima, e vai ser bem legal. Vou ser o apresentador na noite de terça-feira, e também da quinta-feira com a Nadia. O evento está a todo vapor, e clamamos por uma semana a mais no meio de tudo isso! E na noite do dia 05, às 23:00 hs, ficou combinado de a equipe da PJ se encontrar pra pintar nas ruas com cal o seguinte texto: ‘XII SEMANA JOVEM 14 À 18 / 07 P. GUADALUPE’. E como eu tinha que trabalhar na festa julina da Par. São Francisco, fui ‘dispensado’ do trabalho. Só que quando era pouco mais de 00:30, quando estávamos em casa terminando de comer um churrasquinho que tínhamos feito em homenagem ao aniversario da minha mãe, meu telefone tocou e ao atender, a voz disse pra eu me trocar que estariam passando pela minha casa pra me apanhar pra pintar as ruas. A-HÁ! E eu achando que não teria mais nenhuma aventura na noite, além de ter dançado quadrilha!!! Bom, devia ser quase 01:00 quando nos apanharam, e estava de volta, deitando na minha cama era 02:49 hs. Nossa missão foi rápida, e escrevemos em 5 locais diferentes na cidade, e mais outros 2 ou três carros estavam na cidade escrevendo em locais diferentes. Sugoi!

No Evangelize, apenas o texto que eu escrevi da Semana Jovem saiu. E usando, digamos, meia página. A arte que eu montei ocupava toda a página como nos foi permitido usar, e nenhum dos bebês que eu coloquei na arte saiu. Pena. Mas o importante é que o texto está lá. O convite foi feito. Agora é hora de prepararmos o que ainda falta.

O Vagner pegou férias na faculdade e no trabalho. Vai ‘voltar’ aos tempos de dias ociosos. Serpa só por uns dias, mas vai voltar. E o melhor é que vai ser com grana no bolso! E como ele vai pra Londrina, aproveitei pra pedir que me trouxesse as edições que faltam da coleção de Samurai X. Valeu, Ayame!

E quanto ao site da paróquia São Francisco de Assis, eu estou trabalhando nele pra melhorar o layout, e ficar mais dinâmico. E também de modo que fique mais fácil pra Andréia também me ajudar, colocando ela mesma algumas coisas.

Por hoje é só. Vou escrever mais. Aliás, pra próxima postagem, vou resgatar um texto que escrevi no meu antigo Space do MSN. É algo que mesmo tendo uns 3 anos, é um texto que ainda reflete meu gosto, e meu pensamento. Recebi elogios quando o escrevi, e fiquei empolgado porque estavam começando a nascer em mim os pensamentos mais ‘filosóficos’. Talvez ainda hoje, ou essa semana mesmo eu o busque.

Fui!

Arte da 'Dozema'

Um comentário:

Vagner Leão... disse...

o que não era ético ou cristão?

shigure, quando se dá vazão aos sentimentos não existe nada que seja ético ou cristão.
É apenas vc, você e você.
Individualidade e personalidade. Todos tem direito a uma... -.o

Abraço!