terça-feira, 30 de agosto de 2016

9 Years



Rapaaaaaaz... Mais um ano se passou voado!

Parece que foi ontem que escrevi a postagem de aniversário do blog, e domingo agora, dia 28 completou nove anos, e eu queria ter escrito muito mais. Bom, nesse tempo que não escrevi, aconteceram algumas coisas que vou relatar aqui:

Querendo um animalzinho, pensamos em ter um hamster, porquinho da índia, gato ou um cachorro. Analisamos, pesquisamos, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor (para este momento) um cachorrinho! Uma amiga nossa estava doando alguns filhotes, e em 26 de Dezembro, fomos lá e buscamos uma fêmea que vimos por fotos que ela nos mandou. O nome foi decidido por unanimidade de votos como ‘Sakura’, e mesmo ela não sendo tão calminha quanto a Card Captor, ela é fofinha em muitos momentos. Hahahahahahaha. Hoje estamos acostumados aqui com ela, mesmo que ela cave buracos no quintal e venha com a cara e patas cheias de lama pra dentro de casa, tenha destruído três bichinhos de pelúcia, a coberta e o travesseiro também... Hahahahaha. É, ela entra em casa, sobe no sofá e tal, mas dorme lá fora na casinha dela.

A vida de casado esta indo bem, obrigado, e é divertido estar em uma nova vida assim. É divertido, muito bom, mas é trabalhoso. Hahahahaha. Afinal, copo que se usa é copo que se lava. Se eu não lavar, nem a Rafaela, não serão os Leprechauns que lavarão os copos. Um dos dois tem que fazer. E isso vale pra varrer a casa, lavar o banheiro, tirar a mesa e bater a toalha. É muito bom ter alguém pra compartilhar a casa, as coisas, ir ao mercado (exceto a parte de pagar, isso não é muito divertido), comprar besteiras e ir dormir a qualquer hora. Mas com o tempo acabamos criando algumas rotinas que ajudam a manter as coisas em ordem, e conviver com uma pessoa com pensamentos, ideias, costumes e manias diferentes é algo muito intenso. Às vezes sai faísca por causa disso, mas é normal, estamos nos adaptando à nova vida, e todo mundo passa por isso.

Um dos presentes de casamento foi uma estante que colocamos em um dos quartos e ela coube perfeitamente no espaço que tínhamos! Se tivesse sido feita por encomenda não tinha dado tão certo! Mas no dia em que ganhamos e ela foi montada, já dispusemos os livros, mangás e algumas outras coisas e... Bom, apesar de ser uma estante grande com uma mesa pra duas pessoas (tipo de escritório), todas as prateleiras ficaram bem cheias! Hahahahaha. Claro, com tantas coleções de mangá (cerca de 30), livros de RPG (só eles já ocuparam uma parte (que saudade de jogar 3D&T)), livros de estudo e literatura, já ocuparam tudo! Conseguimos deixar organizado também pra ficar um pouco de espaço para ser ocupado com coisas de papelaria. E como estamos sempre indo pra Londrina ou as editoras lançam coisas novas, há sempre algum livro ou coleção de mangá nova que ocupa mais um pouco dos espaços que tem entre outros mangás e a divisória de cima da prateleira. Hahahaha. Hoje acho com ainda mais força que tem um carro (popular, claro) aqui nesses papéis de tanto valor que foi investido. Hahahaha. Mas não me arrependo, e sei que a Rafaela também não (por que uma parte disso tudo foi ela quem trouxe) e tudo isso só vai crescer. Isso contando os DVDs que temos e não couberam aqui! Boxes de séries, filmes, shows (dos quais alguns a Rafa se orgulha por não estarem mais disponíveis no mercado) e animês estão ficando amontoados porque pra eles o espaço também é pequeno no rack da sala!

É isso aí! Logo vou postar mais algumas coisas com ajuda da minha digníssima! E coisas bem interessantes, diga-se de passagem!



Nove anos de blog, e jornada continua!

Nenhum comentário: