sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DVDs

Feliz Nataaaaal! Não exatamente desejando atrasado pra todos, mas dizendo como foi pra mim. =D

Este Natal foi muito feliz! Primeiro porque estive ao lado da minha noiva (e sua família) na Missa da Noite de Natal na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Foi uma linda Missa (como sempre) e sou muito feliz pelo nascimento do Menino Deus em nosso meio.

Segundo porque ganhei um presente MÍTICO!!! Depois de muito tempo ouvindo e pensando que presente maravilhoso ela teria me comprado, já que estava muito (muito MESMO) ansiosa pra me entregar. E... bom, foi mesmo surpreendente. Quando abri a caixa, eu não acreditava no que estava vendo. Três caixas. Ou melhor: três box: (Ou seriam ‘boxes’?) A versão estendida da trilogia Senhor dos Anéis, e as duas primeiras temporadas de Game of Thrones. Lindas caixas, lindos DVDs, e lindas artes em tudo. E claro, lindos cartões que ela escreveu.

Quando abri, eu não acreditei. Fiquei boquiaberto, mudo e estático. A Rafa pensou que eu teria um piripaque no melhor ‘Chaves Style’. Faltou pouco, mas não cheguei lá. Hehehehe. Ainda não consigo acreditar, mas é real. Obrigado mesmo, meu amor.

E o dela? Bom, eu dei o DVD da minissérie Capitu, baseado em Dom Casmurro. E também uma xícara grande/caneca de sopa da Cacau Show. Ela amou os presentes. E eu também.

Terceiro, é que eu estive ao lado da minha noiva o dia todo, o que fez deste Natal mais especial ainda, já que estava tão feliz. Ah! E não é porque os DVDs são originais que eu gostei mais do presente. Eu disse que poderiam ter sido até mesmo piratas ou baixados da internet (o que são dois crimes, mas quem nunca fez nenhum destes dois que delete os arquivos agora mesmo!) que eu teria tido a mesma reação.

E quarto: tive a alegria de ver meu grande amigo Vagner em casa e, mesmo que por pouco tempo, pudemos rir de novo como aconteceu algumas semanas antes, onde rimos muito mesmo. (Tá certo que muita coisa ele e a Rafa riram da minha cara por conta de histórias passadas, mas tudo bem. E eu ri de mim também porque são coisas muito engraçadas! (Algumas contatadas no blog.))

E logo chegará o ano de 2014, e alguns planos e programações já estão traçados e em andamento. Afinal, porque esperar o ano começar pra fazer o que deve ser feito? Nada impede que comecemos a fazer agora mesmo o que precisa ser feito (ou finalizado).

Um forte abraço a todos!

Momento Ostentação: 22 DVDs que não emprestarei pra ninguém. Sorry.

Nenhum comentário: