quarta-feira, 29 de agosto de 2012

5 Years

Por conta de ter que trabalhar até as 23:30 hs ontem, acabei não conseguindo fazer esta postagem aqui, apesar de ela ser curtinha...

Este é o ‘pior ano do blog’ já que além de ter tido apenas 5 postagens, 3 delas eram sobre o falecimento do meu irmão. Mas a vida continua e o blog é algo muito legal.

Este ano mudei a capa para alguns ‘mimos’ que me dei de presente nos últimos tempos, e alguns são bem antigos (como a Pokébola e o Dinossauro lá atrás). O Anel dourado com correntinha é o Um Anel mesmo! Sim o próprio! Frodo não o jogou no fogo da Montanha da Perdição! Ele foi recuperado e vendido! Pra mim! Kkkk... Brinks. Mas é o Um Anel.

Dados de RPG (4, 6, 8, 10, 12 e 20 lados), Hiei, Milo de Escorpião, Aoshi Shinomori na frente e os Cloth Myth de Saga de Gêmeos e Mime de Benetnasch, e atrás as urnas das 12 Armaduras de Ouro e ao lado as de Bronze com o Haroldo (do Calvin) feitos em papel fotográfico, e uma espada do Shinsengumi de Samurai X (Rurouni Kenshin).

Espero que daqui pra frente eu consiga me dedicar um pouco mais pro blog, já que andei vendo a quantidade de vizualizações das postagens, e ela é bem considerável pra um blog ‘abandonado’. Então pra não deixar estes leitores tristes (?) vou publicar mais vezes em breve.

Fico por aqui agora, e rezo a Deus para que abençoe a cada um de vocês que lêem e visitam este espaço.

Abraço fraterno a todos!

Cinco anos e muita coisa pra contar...

Nenhum comentário: