segunda-feira, 4 de maio de 2009

Internet

Eu não me lembro bem onde foi que eu encontrei, mas já eu sou fã de um blog que existe há 3 anos e que tem me feito sorrir mais vezes ao dia no último mês: “Depósito do Calvin”.

Calvin é um garoto hiperativo de seis anos, que tem como companheiro fiel um tigre de pelúcia chamado Haroldo (Holbes, no original). Esse tigre está vivo e muito ativo na vida do garoto, mas apenas na mente dele. Sempre aprontando muito, eles sempre se metem em enrascadas e acabam se safando no final. As histórias deles são contadas em tirinhas de 3 ou 4 quadros mais ou menos, e às vezes acabam se ligando umas às outras numa seqüência que conta algumas histórias muito bonitas, como a do Quati, que fala sobre vida e morte; e quando um cachorro leva Haroldo embora, e deixa o garoto muito preocupado com o amigo desaparecido; e também o dia dos namorados e um presente ‘diferente’ para a Susie. Apesar de toda a fama que a dupla conquistou, seu criador, Bill Watersoon nunca vendeu os direitos do seu trabalho, o que significa que não veremos uma série animada deles, como aconteceu, por exemplo, com a turma do Charlie Brown e Snoopy. O link para o blog está aqui ao lado, e aqui também: Depósito do Calvin

Já faz um tempinho, mas não custa nada colocar aqui esta notícia: o site da Paróquia São Francisco de Assis não existe mais. Motivos: 1º: acabou o contrato com o servidor. 2º: o site não tinha todo o conteúdo que se esperava ter. E a soma destes dois motivos levou ao cancelamento do site. O problema é que eu já tenho 85% do novo layout pronto comigo, e não tive nem tempo de mostrar ao Padre. Ficaria mais simples de se trabalhar, e eu não precisaria ser o único a atualizar o site. Acabei não registrando o número máximo de visitas que ele teve depois que coloquei o contador, mas passava das 1.100 visitas, isso eu garanto. Foi bom enquanto durou.

Não sei se alguém reparou, mas eu fiz o cabeçalho do site. Personalizei o nome deste blog, e apesar de ter ficado legal, eu estou pensando em um novo modelo. Tenho uma ideia nova, e acredito que fique bem legal. Só preciso reunir o material necessário. Já faz mais de um ano e meio que estou escrevendo aqui, e ainda estou devendo algumas coisas, como um fic do Mouses de Baleia e uma descrição sobre Fruits Basket. Andei lendo algumas coisas aqui de uns 9, 10 meses atrás, e percebi que eu peguei pesado algumas vezes. (Só agora eu percebi??) Mas agora já passou, e tudo já foi resolvido.

Tem mais dois sites que eu tenho consultado de vez em quando. Um deles chama-se “Revista Papo de Homem – Lifestyle Magazine”, e tem muitas coisas interessantes. Desde esportes e vídeo-games, até atualidades e negócios. Mas o ponto alto do site são as dicas sobre as mulheres. Muitas dicas proveitosas para a vida. Algumas coisas que são escritas no site e eu não concordo, mas não vai ser a minha opinião que vai mudar a deles, e na verdade nem quero que mude. O trabalho que está sendo feito é sensacional. O outro site chama-se Dica do Dia. É como se fosse o outro lado da moeda. Muitas dicas para as garotas, e que nós rapazes devemos aproveitar e colocar em prática. Dr. Love e Thaís Pontes estão de parabéns.

Tem mais coisas pra escrever, e que vou colocar aos poucos. Não dá pra colocar numa única postagem, pois ficaria muito grande e massante.


Viva a amizade!

Nenhum comentário: