É incrível que, o Brasil sendo tão grande, eu tenha feito amizade com ela, e era uma coisa inimaginável pra mim conhecer e ser amigo de alguém pela net, mas aconteceu. E sendo o país tão grande, ela poderia ter parentes em qualquer lugar do mapa, mas ela tem parentes aqui mesmo! E veio passar o Natal aqui! As coisas acabaram sendo um pouco diferentes do que eu imaginava que seriam, mas ela está aqui, a vi algumas vezes, e depois de passar uns dias em outro lugar, voltara aqui antes de voltar para casa.
É muito bom tê-la como amiga, aliás, MELHOR AMIGA! Poucas pessoas neste mundo me compreendem tanto quanto ela! A mesma coisa acontece, mas com o Vagner que é meu MELHOR AMIGO! E dia 28/12 foi níver dele! (Parabéns, Ayame!) Estes dois são os mais valiosos amigos que tenho! Sou feliz por tê-los ao meu lado. Mesmo que haja alguns QUILÔMETROS de distância entre eu e a Naty, estamos perto um do outro. Sempre agradeço a Deus pela amizade destes dois! Obrigado, Kami-Sama por Lady Tohru e Ayame!
Antes de sairmos de férias no trabalho, houve uma confraternização, e fui contemplado num sorteio com um belo boné. É certo dizer que eu não sou muito fã disso, mas até que gostei deste! Pena que tenha vindo quebrada a fivela que regula o ‘aperto’ dele, mas tudo bem.
Neste dia 21, fui com a equipe da Pastoral da Juventude pra Salto Bandeirantes novamente. Acho que se continuar no ritmo que estou, de, uma vez por ano ir pra piscina, dentro de 4 ou 5 anos eu terei aprendido a nadar! E pra não acontecer como no ano passado, eu levei o protetor solar, e não fiquei com as costas ardendo, só fiquei mais moreno. Pena eu não ter conseguido relaxar tanto quanto eu gostaria.
Bom, 2008 está acabando, e foi um bom ano. Nos últimos dias adotei um pensamento pra quando eu me mostrar ‘bravo’: não tenho motivo pra estar bravo, triste, nervoso, nem nada assim, pois tenho saúde, trabalho, família, amigos, casa, comida, roupa, dinheiro, e muitas outras coisas. Se estou ‘bravo’, é simplesmente por estar ‘cansado’. Este foi um ano em que muitas coisas aconteceram. Boas e nem tanto. De ruim mesmo não tivemos nada, graças à Deus. As ‘crises’ que aconteceram serviram apenas para crescimento, como por exemplo quando eu pensava se casava, comprava uma bicicleta ou uma caixa de bis. E digo que aqueles chocolates estavam ótimos! Hehehe... To brincando. O que passou, passou. não podemos viver a custa dos mortos, das cicatrizes, ou das flores que o vento levou.
Por hoje é só. Até a próxima no ano que vem! Espero que todos tenham tido um excelente Natal e que tenhamos um 2009 repleto de realizações, conquistas, e trabalho! Desejo que todos façamos muitas amizades novas, e que saibamos manter as antigas! Lutemos pelos sonhos, e não deixemos a peteca cair! Afinal, aquilo que temos que fazer, ninguém pode fazer por nós!
FELIZ 2009! E também 2010, 2011, 2012...
