segunda-feira, 5 de maio de 2008

A New ODJ

A postagem anterior foi apagada por conter coisas que é melhor que sejam esquecidas, e não merecem nada além destas palavras. E ponto final nessa história que já teve um fim.

Bom, deixando isso de lado, para trás, bem enterrado, temos dois meses de notícias pela frente: primeiro, desde o dia 20/03/2008, a Paróquia São Francisco de Assis tem um site do qual eu e a Andréia tomamos conta. Ela é quem faz as “reportagens”, e eu edito e monto tudo. O Site é www.parsaofrancisco.org , e vale a pena ser visitado.

No último fim de semana de Março, em Apucarana, aconteceu o “Primeiro Encontro Diocesano de Cantos da Juventude e Capacitação do Uso do Ofício Divino da Juventude”. Puxa, que nome longo! Depois, em 13-14/04, aconteceu a primeira das sete etapas da Escola de Educadores Arnaldo Beltrame, que é a escola, agora devidamente batizada, que eu fiz o ano passado, e terá uma etapa a mais. E nestes dois encontros eu participei da equipe de organização, trabalhando, e não apenas participando, fazendo número e presença, mas “acreditando e fazendo acontecer”. ^^

Ah! No Encontro Diocesano de Quinas, quer dizer, de Cantos, (desculpem, eu não resisti, e tive que fazer essa piadinha infame! XD Hehehehe...) meu Ofício Divino da Juventude (ODJ) sumiu! Acho que ele virou sorvete e alguém acabou com ele. Porém, na Escola, fui presenteado com um Ofício novinho (com dedicatória e tudo!), que agora será muito mais cuidado, e já na primeira semana comigo, já fiz uma arte novinha e muito mais bonita nele! Ficou muito melhor do que a outra. Ponto pra mim pela criatividade usada na confecção dele!

Comecei no Senaic também, além do curso de Web Design, o curso de Inglês. A professora é bem criativa. Parabéns para ela. Na de Web, faz umas semanas que a gente só fica treinando o que sabe, pq ele não passa nada, e fica ajudando uns e outros quando tem dificuldade, mas eu to tranqüilo ali.

E só pra constar, pra quem não sabe ainda, se não ficou claro na postagem de Março, (e não ficou mesmo!) eu estou namorando já faz quase dois meses, e é tudo de bom! Está indo tudo muito bem, graças a Deus, e só tende a melhorar!

Antes que eu esqueça, na Escola de Educadores, eu fiquei encarregado de ficar dentro da sala com o pessoal todo pro caso de alguém precisar de algo, ou o assessor, ou um dos alunos, eu estaria ali para buscar informações ou remédios, ou seja lá o que for. E por estar com eles, eu fiquei de tirar as fotos da turma, então me senti mais a vontade e desinibido por isso. Isso me fez muito bem.

E no Evangelize de Maio apareceu o meu nome completo lá! Apareceu numa nota do site da paróquia e as notícias da Escola de Educadores e do Encontro de Cantos que eu mandei apareceram também! E a matéria do jantar dos 10 anos da Pastoral da Criança no Jardim Bandeirantes que eu mandei também está lá! Legal!

E neste final de semana frio (03-04/05), aconteceu o 4º J.E.F.A.C. da Pastoral da Juventude! Foi realizado com uma equipe de 11 pessoas para os jovens da Paróquia Santíssima Trindade no próprio Centro Catequético. E lá, precisei dar muito de minha coragem (ou no caso, loucura) para um parte da espiritualidade da noite do sábado, mas que eu não posso nem vou falar aqui como é essa parte! Por que? Simplesmente porque assim perde a graça! Mas foi bem legal Podia ser melhor, mas foi muito bom.

“Por hoje é só pessoal, mas quinta-feira estaremos de volta. Eu aqui no meu velho e querido banco; vocês em todo o Brasil, por que...?” VAI PRA CADEIA CATAR COQUINHO NA DESCIDA!!!!! Esse programa está ficando a cada semana pior! Nem sei porque coloquei isso aqui...

Até mais, pessoal!

Agora eu posso postar de maneira mais fácil! Hehehehe...


"Tudo está consumado” João 19, 30

Um comentário:

Vagner Leão... disse...

MAIS JEFAC???

MAI GODE DO PAGODE!!!

Senti sua falta, Gure... *Snif*