segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Coordination: Level Up!

Neste final de semana, na Paróquia Cristo Profeta, em Apucarana, foi realizada uma Assembléia Diocesana da Pastoral da Juventude, onde estávamos reunidos para elegermos uma nova coordenação Diocesana e Decanal.

Há alguns anos atrás, foi eleita uma equipe de coordenação, mas que, infelizmente, cada um por seus motivos, foi desmantelada, e restou apenas dois de seis membros: Padre Geraldino como Padre Assessor, e Cae como coordenador diocesano no decanato Centro-Norte, da diocese de Apucarana.

Hoje, dia 02/12/2007, foram eleitas as coordenações dos decanatos Norte, Sul, e Centro-Norte. Cada ‘grupo’ se reuniu, e foram feitas as eleições, e não sei bem como foi feito nos outros grupos, mas no nosso, cada um de nós, recebeu um papelzinho onde deveríamos indicar 3 nomes para a coordenação diocesana. Os candidatos éramos todos nós que estávamos lá: Paróquia São Francisco de Assis, Paróquia Santo Antônio, Paróquia Santíssima Trindade, Comunidade Santa Cruz, e Paróquia Santa Terezinha (Sabáudia). O resultado foi o seguinte:

1º: Fran – Jutrin (Trindade) – 13 votos

2º: Nádia – Jufran (São Franciso) – 9 votos

3º: Marcelo – Jucris (São Francisco) – 8 votos (sim, eu mesmo ^^)

4º: Cris – Jufran (São Francisco) / Milady – Santa Terezinha (Sabáudia) – 7 votos

Porém, Nádia não aceitou o cargo. Portanto, Fran, Eu, Cris e Milady estamos na equipe de coordenação diocesana. As duas últimas ainda nessa semana será decidido como fica a situação delas.

Em seguida, foi feita a eleição da coordenação decanal, que após algumas ‘não aceitações’:

Nádia – Jufran (São Francisco) – Coordenadora

Lais – Jusan (Santo Antônio) – Vice Coordenadora

Realmente, eu fiquei lisonjeado com minha ‘eleição’. Fiquei assustado por conta de tantos votos. Na primeira ‘cédula’, o meu nome já saiu! Fiquei muito assustado mesmo! Depois, eu tava meio que tremendo por causa do susto! Sério! E apesar de saber que é um peso grande, eu vou em frente, não vou vacilar. Agradeço a todos a confiança depositada em mim, mas não entendo muito bem. Mas não preciso entender. Basta saber que pela graça de Deus sou capaz de fazer qualquer coisa. Vamos lá!

Com relação ao nosso calendário, vamos ter um retiro diocesano dia 20/01/2008, depois, em 17/05/2008, uma Pré-Semana Jovem, e de 14 a 18 de Julho de 2008, acontecerá a XII Semana Jovem (ou dozema como alguns já a chamam).

Mudando de assunto:

Sábado de manhã, trabalhando normalmente, eu dei uma topada numa estante que estava lá. Fui colocar um adesivo em cima de duas estantes que estavam de costas uma para a outra, no espaço da TV, e de repente, senti uma dor aguda do olho, e como instinto natural, levei as duas mãos ao local atingido, e fiquei abaixado uns segundos, e gritei umas duas, três vezes. Parei, e comecei a rir! Gargalhar! Aí o pessoal quis saber o que houve, e expliquei. ¬.¬” Cada coisa...

To meio viciado em Fruits Basket! Meu, é muito massa! Eu to lendo o mangá, assistindo o animê, sei lá, de repente, dou aqueeela gargalhada, e todo mundo em casa fica rindo de mim... Ah, mas é com razão! Eu também assustaria ao ouvir alguém gargalhando do nada igual eu faço! Um dos meus preferidos é onde Mi-chan (Senseeei!), a editora, vai atrás das 500 páginas que faltam para o texto do (“cruel”) escritor de Furuba: Shigure Souma (MADEIRAAA... *CRAK CREECK BUUUM* Ah... Quebraram mais um pedaço da casa...). Muito hilário! ^^ Sem contar as aparições de Ayame Souma (Yuki! Curve-se perante seu irmão, e SUBMETA-SE ÀS MINHAS ORDENS!!), ou a canção do Momiji (Sapinho e lagartixa, digam boa tarde!), e muitas outras coisas. Furuba é muito massa! Só conhecendo mesmo pra saber!

Depois falo direitinho desse mangá!

Até mais! Grande abraço!

Shigure: “Colegiais...! Jovens colegiais ao vivo...!”

Nenhum comentário: